
Sabe quando bate aqueeeeellllaaa vontade de comer uma boa feijoada e não é quarta, nem sábado? Já se viu nessa situação? Pois é, seus problemas acabaram!!! Costumo comer feijoada na Graça Mineira, o restaurante da Graça e do Rossi (olha eles aí em cima), ali perto do Shopping Santa Cruz. A procura era tanta que eles passaram a servir o prato todos os dias. Mas a feijoada tem um problema e eu já disse isso pra Graça: é feijoada de rico, muito light. Não tem nenhuma daquelas porcarias que eu gosto como pé, rabo, orelha! Pra acompanhar, as caipirinhas são ótimas. E pra quem gosta, tem 51 cachaças diferentes, a maioria de Minas (umas 40).

No sábado atendi a um importante chamado pra encontrar alguns amigos na Bela Cintra com a Luis Coelho. Surpresa: o restaurante/bar é da Graça e do Rossi, aberto em sociedade com um ex-garçom e um ex-cozinheiro da casa.
Onde fica a casa que frequento? É na rua Machado Bittencourt, 75 (entre a Borges Lagoa e a Pedro de Toledo; é segunda paralela à rua Domingos de Morais em direção ao Ibirapuera). Só fecha segunda. E tem feijoada todos os dias, no almoço e no jantar (no domingo só almoço, das 11h30 às 16h30). www.gracamineira.com.br
Vale a pena experimentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário