quarta-feira, 25 de junho de 2008

1 latinha? 1 drinque?

Já posso jogar fora minha carteira de motorista. Nunca dirigi, mas tenho a dita cuja há mais de 20 anos. Morava em Fortaleza e botei na cabeça que ia comprar uma moto. Lá fui eu pra motoescola. Me disseram que não precisava saber andar de bicicleta (coisa que ainda não sei) pra pilotar uma moto. E o fato de ser bem baixinha também não atrapalharia. Mas logo vi que era balela. Caía tanto da tal moto, que o jeito foi trocar por aulas de direção. Treinava numa Brasília.

Como nunca me interessei por carros (pra desgosto do meu irmão mecânico), a carteira ficava guardada, sendo renovada de tempos em tempos. Pra quê, não sei. Acho que pra me sentir incluída entre os milhões de motoristas. Mas agora, com a lei que proibe dirigir depois de tomar 1 LATINHA, já posso dispensar de vez a pobrezinha. Tudo bem que andam fazendo barbaridades no trânsito culpando a "mardita" da bebida, mas 1 LATINHA? Uns dizem que querem beneficiar os motoristas de táxi; outros que querem reforçar o caixa com as multas. O que motiva uma lei tão rigorosa eu não sei, mas achei um exagero.

7 comentários:

Sig Mundi disse...

Agora pelo visto, quando convidar alguém pra vir em casa, a coisa vai mudar... não esqueça uma caixa de cerveja, o colchão, lençol... rsrsrs
bjs, andrea

Reiko Miura disse...

Andrea,

podemos voltar à infância e fazer a festa do pijama (tudo muito respeitoso, é claro!)

Patty Diphusa disse...

E pior é quando nem carteira vc tem. rs


bjs

Anônimo disse...

Oi Andarilha

blog de conteúdo, cara. Gostei

Vc podia emprestar sua carteira pra Patty então já que não usa. Se bem que eu não arriscaria não, se a mulher já estourou pontos assim, né.


Inté

Reiko Miura disse...

Kriko,

essa tal de patty é perigosa. Andei lendo umas coisas dela que me deixaram arrepiada! Tinha até um tal corpo que ninguém sabe, ninguém viu. A única coisa que se sabe é que um tal de Redneck tem uma foto. Não se sabe exatamente de quê. Enrolado, né? Só sei que a coisa se passou na Bahia. O corpo não apareceu. Só o corpo caído da Patty no caminho de pedras e areias do hotel onde tudo teria acontecido.

Se emprestar minha carteira pra ela, quem sabe o corpo não aparece no porta-mala do carro! É melhor me incluir fora dessa!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Posso publicar esse seu comentário no blog da Patty?

Reiko Miura disse...

Claro que pode, Kriko. Já deixei lá no blog da Patty que ela dá nó até no CSI!