sexta-feira, 18 de abril de 2008

O amigo do Kotscho que dribla a dita cuja

Tá dificil postar alguma coisa, mas preciso superar esse momento triste, não é mesmo? Bem, o tema ainda é a morte ou o medo dela, ou ainda, a forma de driblá-la. O amigo Kotscho voltou a escrever no IG e postou uma história muito legal.

Ele conta que foi convidado pelo fotógrafo Paulo Leite - Paul Milk para os mais íntimos - pra uma cerveja no salão de festas onde o dito mora. A tal cerveja era na mesma hora do jogo do "querido" São Paulo do Kotscho (ninguém é perfeito!) com o Palmeiras. Mas ele pensou bem e foi lá na cerveja. Descobriu ali que se tratava de um bota-fora pré-operatório que o amigo estava promovendo com direito a cerveja, salgadinhos e televisão ligada no tão esperado jogo (aquele que teve a ajuda da mãozinha santa do Adriano). O Paul Milk havia descoberto recentemente que estava com câncer e uma cirurgia estava marcada para dali a cinco dias. Então, decidiu reunir os amigos do jornalismo e da padaria pra cervejinha e para sortear algumas de suas fotos. Acho que ele quis avisar alguém lá em cima de que ainda não havia chegado a sua hora. Isso é o que eu chamo de um bom drible!

E por falar em coisas inesperadas, recentemente tive uma gostosa surpresa ao chegar na casa de uma amiga que fazia aniversário e ser presenteada com um livro de culinária. Ela havia lido e gostado muito. Achou que tinha a minha cara. O mesmo aconteceu com outra amiga que chegou logo em seguida. Foi presenteada com outro livro. Que tinha a cara dela, claro! Um bom jeito de fazer a energia fluir. São essas coisas simples e inesperadas que alegram o espírito da gente.

Nenhum comentário: