Na última postagem falei que minha mãe anotava num caderninho (em japonês) as receitas de diversos doces. Eis que no sábado, uma amiga querida me presenteou com um caderninho pra levar para o México. Fiquei muito feliz, porque tenho o hábito de anotar coisas nas minhas viagens. Registro coisas gostosas que vejo, como, bebo, leio. Faço desenhos de árvores, pássaros, montanhas, copio riscos de bordado. Algum tempo depois, revendo as anotações, refaço a viagem. É ótimo.
Antes de viajar, o caderno já tem uma colagem. É a capa do livro com fotos e receitas preferidas da Frida Khalo, escrito pela filha do Diego Rivera. A indicação é de uma amiga com quem vi a edição americana que é linda. Vou tentar encontrar a edição em espanhol.
3 comentários:
Ola!! Depois das descobertas dessa deliciosa viagem ao Mexico, nao esqueca de dividi-las conosco aqui no seu blog, hein? rsrsrs!! Use bastante o seu caderninho! Bjs!
Querida Andarilha, como está a sua viagem? Espero que, depois dos entreveros no início do ano, tudo esteja nos conformes. Adorei a idéia do caderinho e anotações. Eu, que sou jornalista, nunca carrego caderno e tampouco caneta, numa evidente contradição. Desfrute e depois, redistribua as frutas entre nós. Beijo!
E aí, amiga, quando vai conseguir um café Internet para começar a contar o que rola por aí? bjs e saudades.
Postar um comentário