quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Licor de pequi com chocolate. É muito, muito bom!


O primeiro Noleto de que se tem notícia era de Pontremoli, na Itália. Ali por 1.370 aparece o primeiro registro. Atualmente os Noleto estão espalhados pelo mundo afora, muitos deles no centro-oeste brasileiro, em especial em Goiânia. Alguns jogaram seus tentáculos para Brasília, outros pra fora do país, mas a essência dessa família é do Cerrado. Duas das inúmeras irmãs - Letice e Laurenice - se juntaram pra fazer um licor nobre de pequi com chocolate, da marca Noleto Licores. Estranho? Pois o gosto é muito, muito bom. Quem já provou, aprovou. Venda fixa, é na feira do Cerrado, em Goiânia, mas quem quiser, pode encomendar pelo e-mail nononoleto@gmail.com

4 comentários:

Anônimo disse...

Eita, coração grande!!!
Prestigiando e difundindo o que é bom: dos amigos a tudo de bacana que produzem, promovem e sonham.
Besito,
Aurora Boreal

Reiko Miura disse...

Aurora boreal,
te juro que se o licor não fosse bom, eu passava longe!! Mas o pequi tem disso: ou você gosta ou você não gosta. O senador Saturnino Braga é um dos poucos que ainda não tem opinião formada sobre o assunto proque quando foi provar a iguaria, acabou todo espetado. Mas ele garante que ainda vai provar o pequi, dessa vez da maneira correta.
Dizem que quem avisa amigo é. Será que não tinha nenhum amigo de verdade por perto?

Mariana Amorim disse...

Comprei ontem o licor de pequi com chocolate (abriu uma loja de produtos artesanais no terceiro piso do buriti shopping, ao lado dos cinemas). Independente de gostar de pequi ou não, o licor é maravilhosamente gostoso... quem nunca provou é infeliz e não sabe!
Parabéns aos Noletos!

Agatha disse...

Nossa!!! já provei desse licor também!! realmente é delicioso!!!! muito bom