sexta-feira, 7 de novembro de 2008

E por falar em panelada...

E não é que o Canto Madalena vai colocar a panelada na mesa no próximo domingo? O bar fica num cantinho da rua Medeiros de Albuquerque, pertinho do sacolão do bairro, e é muito gostoso. Dá pra ir com os amigos e com a família.

No próximo domingo, no "sabores e a música do Ceará no domingo brasileiríssimo" vai ter sopa de peixe e caldinho de feijão, panelada, baião de dois, moqueca de caju, peixada cearense (com legumes e pirão), mungunzá salgado, creme de frango, carne seca ao forno (no leite) e feijão de corda. E de sobremeza, mungunzá doce e bolo de macaxeira.

O buffet custa R$ 24,90 por cabeça (menores de 5 anos não pagam; de 5 a 12 anos pagam meia), e por fora vai ter a cajuína tropical (Ceará), 100% natural do caju, sem adição de açúcar, as cachaças Guaramiranga, Colonial e Ypioca (Ceará) entre outras 200 marcas, e o sorvete de graviola e outros (100% natural, sem saborizantes, 0% gorduras).

A música fica por conta de Anunciação (voz e violão) e Lucimara (percussão) que incluíram o “Pessoal do Ceará” (Amelinha, Belchior, Fagner e Ednardo) no cardápio.

E a programação dos domingos no Canto promete (mas é bom confirmar antes de ir) :

Novembro
16 - Os Sabores do Pará
23 - Os Sabores da Bahia
30 - Os Sabores de Pernambuco

Dezembro
7 - Os sabores do Maranhão
14 - Os sabores do Sudeste e Centro-Oeste
21 - Um pouquinho do Brasil - Natal
28 - Um pouquinho do Brasil – Ano novo

Serviço:
Bar Canto Madalena
Rua Medeiros de Albuquerque, 471 (perto do sacolão da Vila Madalena)
Horário de funcionamento aos domingos: das 12h às 19h
Reservas e informações: 3813-6814

Nenhum comentário: