quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Primavera dos Livros - 10 a 13/9 no Centro Cultural

Até domingo dia 13/9 quem gosta de livros como eu pode aproveitar a Primavera dos Livros. Estarão à venda mais de 7 mil títulos, com descontos que variam de 10% a 40%. A Primavera acontece nos anos em que a Bienal do Livro está em outro lugar. É promovida pela LIBRE (Liga Brasileira de Editoras), que reúne as pequenas e médias editoras brasileiras. Tem uma programação imensa de lançamentos, debates, espaços pras crianças etc. Tudo no site da LIBRE.

A Editora Fundação Perseu Abramo vai lançar no dia 12/09 (sábado), às 14h, o livro O Curso das Ideias – A história do pensamento político no Brasil e no mundo, do ex-senador Roberto Saturnino Braga, e vai promover, no domingo, às 15hs, uma rodada de conversas sobre a Leitura na Era Digital, com a participação de João Brant (Coletivo Intervozes); Sergio Amadeu (Faculdade Casper Libero) e Alonso Alvarez (Editora Ficções). Brant e Amadeu são autores do livro Comunicação Digital e a Construção dos Commons.

Primavera dos livros: Centro Cultural Vergueiro - rua Vergueiro, 1000, Paraíso (Estação Vergueiro do Metrô), das 10h às 22h, entrada gratuita.

Nenhum comentário: