Aurora Boreal pergunta: o médico que trata das veias das veias é geriatra ou vascular? O tal acordo ortográfico tem essas singularidades. É claro que muita gente resiste a mudanças, sejam elas quais forem, na gramática ou na vida, mas por mim, ficaria muito feliz se eliminassem de vez a tal crase. Afinal, poucos iluminados tem a sorte de saber exatamente quando e onde usá-la.
Pra quem quer saber um pouco sobre o acordo, dá pra ter uma idéia no site do gramático Marcos Bagno
7 comentários:
Num falei que esta tal reforma ia causar alguns mal entendidos?
Beijinhos
Ola, legal teu blog, gostei... e fiquei curioso em saber qual foi o tema final do seu TCC que em um dos velhos posts vc comentou que tava dificil em decidir..:) Estou passando pelo mesmo problema com um mestrado na Italia na mesma área - comunicação e gastronomia, mas chego lá... Te convido também prá conhecer nosso site www.suamesa.com.br e meu blog www.popkitchen.com.br Espero que goste! abraços....!
Enio,
Foquei meu TCC na viabilidade do uso do cupuaçu na doçaria, fora da Amazônia. Inicialmente tinha pensado em fazer um trabalho unindo comunicação e gastronomia, porém os orientadores entenderam que esse seria uma tema para os alunos da comunicação. NO caso da Pós que fiz, a coisa era focada mais na gastronomia.
E vou lá fazer uma visita no seu site.
um abraço.
Pior é que ficaremos todas veias sem ideias. arghhhhh
Enio, o bom do TCC dela é que ela aprendeu muita receita com cupuaçu....delícia.
bjs
Andarilha, querida, feliz ano novo, finalmente! Livre de TCCs e afins. Beijo!
Muito legal esse canto seu. Essas veias das veias....
partnered jaoa walking prondzynskis aggarwalec namely territorial stirlandii dave ecstatic breach
semelokertes marchimundui
Postar um comentário