segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Segundona braba



A principal manchete do Estadão de hoje dizia "Uma nação de luto" e mostrava a foto de um corinthiano inconformado que se negava a deixar o estádio. O Corinthians é o time do coração de 12% da população brasileira (só perde para o Flamengo, com 15%), segundo a pesquisa Datafolha divulgada em outubro. No meu trabalho, a maioria é corinthiana; assim como eu. Muita gente apareceu de preto pra trabalhar, mas eu me nego a ficar de luto. Assim como o solitário do estádio, tá difícil engolir a segundona, mas o corinthiano é assim mesmo, não perde a garra. Aguentar as comemorações dos vizinhos, os fogos de artifícios, as buzinas e as gozações dos adversários não é nada fácil, mas a vida não é fácil mesmo e ela segue como um rio, não tem volta. Agora, é bola pra frente!

4 comentários:

Sig Mundi disse...

Ola! Passando por aqui pra ver as novidades no seu blog... mas te digo que nao eh uma boa vc dar uma espiada no meu!! rsrsrsr!!! Espero que sua chateacao passe rapido, pq vc vai ter um ano todo pra aguentar brincadeiras e provocacoes. Por pior que seja, o melhor eh nao esquentar tanto.
bjs!!

Reiko Miura disse...

Já entendi tudo. Mesmo sabendo que a curiosidade matou o gato, tentei ver seu blog, mas não tive permissão. Ainda bem, assim não preciso brigar com você!

Patty Diphusa disse...

Minha cara Andarilha, eu sei o que vcs corintianos sentiram. Pela minha experiência, amiga, isso dura um ano inteiro e só perde força quando o time volta para a primeira. Nesse tempo, sinto muito, mas não tem preço. E esperemos que essa bola vá para frente mesmo. rs( viu como é? fala mais alto que a gente).
Uma observação -- náo teve permissão para o Sig mundi? Mas é aberto. Vale conferir o olhar dos dois sobre Moscou.
Bjs.

Reiko Miura disse...

Oi Patty,tô passeando sempre por Moscou usando os olhos de sig mundi. E por falar me Moscou, abriu um restaurante/café russo ali na Fradique Coutinho, pertinho da Ignácio Pereira da Rocha. O ambiente é interessante. Não sei da comida. Um dia vou provar. Quanto ao Corinthians,só posso te dizer que os torcedores do timão são conhecidos como sofredores. Sei lá se não é uma dose particular de masoquismo.