quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Glavão fica até 2014. Ninguém merece!

Ainda bem que em se tratando de televisão a gente sempre pode desligar quando aparecem figuras intragáveis como o Galvão Bueno. Pra quem gosta de esporte e só tem TV aberta, uma péssima notícia: ele fica na Globo até 2014!!!!!! Mais sete anos de Galvão. Ninguém merece. Ele disse em entrevista ao Livio Oricchio no Jornal da Tarde: "Há um público cativo que me adora e, claro, ninguém entra na casa das pessoas por 30 anos, quase todos os dias, sem incomodar um pouco. Mas a Globo faz pesquisas constantes de aceitação e rejeição do público e o resultado é altamente positivo. Claro que existe rejeição, mas mantém-se nos níveis mínimos.". Bem, a mim, ninguém perguntou o que eu acho do rapaz. Mas fiquem tranquilos, desafetos do Galvão: ele não pretende se candidatar a nenhum cargo público. Ufa! Só me faltava essa!

Nenhum comentário: