terça-feira, 11 de agosto de 2009

O bar mudou pra calçada

Finalmente os cariocas podem dizer que os paulistas os imitam. Com a adoção da lei antifumo, muitos bares transformaram suas calçadas em ponto de encontro de fumantes e adotaram as mesas altas pra apoiar copos, garrafas, cinzeiros, tão comuns no Rio. O Veloso adotou essas mesas desde a inauguração.

Patty Difusa, esperta que é, já descobriu que as calçadas estão ficando muito interessantes! Ou seja, a união de bebida, cigarro e papo parece que está ganhando a parada. Pobres dos não fumantes, que ganham no quesito qualidade do ar, mas perdem no quesito paquera.

3 comentários:

Redneck disse...

Andarilha, é isso mesmo, as calçadas fervem e nós, fumantes, puxamos a multidão. Como disse o Zé Simão, os incomodados que entrem porque, lá fora, o espaço é nosso. Pelo menos enquanto o Serra e o Kassab não resolverem deportar os fumantes da cidade e do Estado. A propósito, fizemos aniversário e não nos cumprimentamos: parabéns! Beijo!

Ciça Donner disse...

Ah nao mana... os mais chatos nao vao querer paquerar fumante!!!! Entao, é cada macaco no seu galho.... mas se o galho do vizinho estiver mais verdinho....

Patty Diphusa disse...

O problema desse esquema é a chuva. Estraga tudo.

É, Andarilha, a cidade vive mesmo é o apartheid do vampiro. Cruzes...

E faz tempo que não voltamos lá, hem? Vamos esperar a grande ostra chegar?

Bjs