segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ensinamentos das mães de antigamente

Recebi uma desses e-mails engraçados e selecionei algumas práticas de mães que Hoje são consideradas politicamente incorretas, mas algumas funcionavam muito bem lá em casa, afinal, éramos 10 (D-E-Z) irmãos!

- MOTIVAÇÃO - "Continua chorando que eu vou te dar uma razão veradeira para você chorar!"

- ANTECIPAÇÃO - "Espera só até seu pai chegar em casa!"

- PACIÊNCIA - "Calma!.... Não se preocupe... Quando chegarmos em casa, aí sem, você vai ver só..."

- ENFRENTAR OS DESAFIOS - "Olhe pra mim! Me responda quando eu te fizer uma pergunta!"

-RACIOCÍNIO LÓGICO - "Se você cair dessa árvore, você vai quebrar o pescoço e aí eu vou te dar uma surra!"

- GENÉTICA - "Vocé igualzinho ao merda do seu pai" (minha mãe não dizia essa)


- MINHAS RAÍZES - "Tá pensando que nasceu de família rica, é?"

- SABEDORIA DA IDADE - "Quando você tiver a minha idade, você vai entender."

- JUSTIÇA - "Uum dia você vai ter seus filhos, e eu espero que eles façam pra você o mesmo que você faz pra mim! Aí você vai ver o que é bom!"

- RELIGIÃO - "É melhor você rezar pra essa mancha sair do tapete!"

- DETERMINAÇÃO - "Vai ficar aí sentado até comer toda a comida!"

Nenhum comentário: